BLOG DESATIVADO

03/01/2012

Postagens

Pretendo, nesse post, explicar para os leitores mais ou menos como as coisas funcionam aqui no blog. Vou explicar postagem por postagem.


DISCOGRAFIAS


As discografias são postadas por meio de pesquisa, ou seja, o upload não foi meu, eu simplesmente peguei um arquivo que já estava na internet. Agradeço as pessoas que postaram e sinto não poder creditar todos.


Quando uma banda entra pro blog, a primeira coisa que ela ganha é uma discografia. Consequentemente, se houverem shows disponíveis, ela ganhara um post de shows, e talvez uma videografia e um acústico. Pretendo fazer isso com todas as bandas que já tem discografia.


O leitor pode ajudar na escolha das bandas que terão discografia, votando nas enquetes ou fazendo pedidos. Alguns são atendidos, outros não. Alguns serão atendidos somente se houver mais de um pedido, feito por vários leitores. Então entenderei que vários leitores gostam daquela banda e que será útil para eles ter a discografia e os shows dela no blog.




SHOWS

Os shows seguem a ordem em que foram postadas as discografias. Se uma banda tem discografia, é provável que eu coloque os shows também. Porém, se eu não encontrar nenhum show disponível, não terei como fazer isso.


O upload dos shows também não é meu, e os shows que eu posto de uma banda são quase todos os shows dela disponíveis para download, que eu encontrei por meio de muita pesquisa. Há algumas exceções, como o MARS300, do 30 Seconds To Mars, que eu não encontrei em nenhum lugar e tive que fazer o upload.


Se você quer shows da sua banda aqui no blog, primeiro peça pela discografia, então os shows também serão postados mais tarde.


VIDEOGRAFIA

As videografias seguem a ordem de popularidade, ou seja, quanto mais acessos e comentários a banda tem, maior a chance de ela ganhar uma videografia. 


Sou eu quem faz o upload das videografias, então postar uma é muito mais demorado do que um show ou discografia, portanto ainda não há muitas disponíveis, porém quero que todas as bandas que já estão no blog tenham sua videografia.




ACÚSTICOS

Os acústicos são postagem mais raras, feitas para as bandas principais do blog, como Panic! At The Disco, Simple Plan, Paramore, 30 Seconds To Mars. 


Se você quiser um acústico da sua banda preferida, é só pedir e eu tentarei postar.


SONGLIST
Songlists são as postagens mais difíceis de fazer, pois é necessária muita pesquisa e dedicação. E é impossível fazer uma com bandas que eu conheço pouco, por isso me limitarei a somente as bandas principais do blog. Não adianta pedir songlist de alguma banda, porque não conseguirei fazer.


Sua melhor chance de sua banda favorita ter uma songlist é votar nela em algumas enquetes especias que pretendo fazer. Me dedicarei a conseguir todas as músicas existentes da banda, principalmente as raras ou só tocadas ao vivo.




PEDIDOS
Se você quer que a sua banda preferida seja incluída no blog, peça a discografia dela e talvez ela ganhe um show e uma videografia.
Se for fazer um pedido, peça algo relacionado com o que o blog geralmente publica, não peça algo absurdo, como Justin Bieber. E se for fazer o pedido, coloque um comentário no post de uma banda parecida com a que você quer, por exemplo, pedir a discografia do Fall Out Boy no post do Panic! At The Disco, ou Green Day no post do Blink-182.
Jamais faça algo como pedir a discografia do McFly no post do Avenged Sevenfold, pois muitos fãs de Avenged Sevenfold podem se revoltar com isso.
Não peçam songlists, pois não posso fazê-las, a não ser que eu conheça bem a banda.


COLABORAÇÃO DO LEITOR
O blog precisa de ajuda para ficar atualizado! Se você sabe de algum CD, show, versão acústica, videoclipe ou música que não está aqui, nos avise! O blog não pode existir sem a ajuda dos leitores.


Alguma dúvida?

4 comentários:

  1. discografia do never shout never pfvvvv!!

    ResponderExcluir
  2. Putz vcs sao muito fodas ! adorei o Site ! ! ! ! parabens

    ResponderExcluir
  3. O melhor que já achei até agora!!!Mas cara olha os links do mediafire...90% dele ta dando erro.

    ResponderExcluir
  4. uma pena terem perdido todos shows do sevenfold e o blog estar desativado, esses caras do SOPA n prestam.

    ResponderExcluir