BLOG DESATIVADO

06/12/2011

30 Seconds To Mars Live

Minhas desculpas aos leitores, mas devido a exclusão do site megaupload a maior parte dos links não funcionava, sendo que restaram somente esses shows



Rock Am Ring 2007
1 - A Beaultiful Lie
2 - Battle Of One
3 - From Yesterday
4 - The Fantasy
5 - The Kill
6 - Attack


Radio 1's Big Weekend (22/05/2010)
1 - Escape
2 - This Is War
3 - Closer To The Edge
4 - The Kill
5 - Kings And Queens

Rock Am Ring 2010
Normal - 300 MB
720p - 3 GB
1080i - 5 GB
1 - Escape
2 - Night Of The Hunter
3 - Attack
4 - Vox Populi
5 - Search And Destroy
6 - A Beautiful Lie
7 - This Is War
8 - Bad Romance
9 - 100 Suns
10 - The Kill
11 - Closer To The Edge
12 - Kings And Queens




Live TMF Awards (2010)
300 MB
1 - Escape
2 - Night Of The Hunter
3 - Attack
4 - Search And Destroy
5 - This Is War
6 - Closer To The Edge
7 - Kings And Queens

MTV World Stage Mexico (26/08/2010)

MTV Unplugged (13/05/2011)
720p HD - 900 MB
1 - Hurricane
2 - Kings And Queens
3 - Closer To The Edge
4 - Night Of The Hunter


Live In Malasia (24/07/2011)

1 - Escape
2 - A Beautiful Lie
3 - Attack
4 - Search And Destroy
5 - This Is War
6 - 100 Suns
7 - Vox Populi
8 - Hurricane
9 - The Kill
10 - Closer To The Edge
11 - Kings And Queens
Download


MARS 300 - Live In New York 12/2011
1 - Escape
2 - A Beautiful Lie
3 - This Is War
4 - 100 Suns
5 - Search And Destroy
6 - Vox Populi
7 - Night Of The Hunter
8 - L490
9 - Alibi
10 - Was It A Dream?
11 - Hurricane
12 - The Kill
13 - Closer To The Edge
14 - The Story
15 - Buddha For Mary
16 - Capricorn
17 - Oblivion
18 - Kings & Queens


Avisem caso haja qualquer problema com os links
Votem nas enquetes e escolham a próxima discografia!!!!!!!!

57 comentários:

  1. Reading Festival (26/08/2011)

    Está somente com o áudio.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo aviso, coloquei outro link, esse deve funcionar :D

    ResponderExcluir
  3. MTV World Stage Mexico (26/08/2010)
    Versão em HD só tem 4 musicas o_o

    ResponderExcluir
  4. "Reading Festival (26/08/2011)" está corrompido =/

    ResponderExcluir
  5. Sim, o World Stage Mexico só tem 4 músicas! = (
    Adoraria se você consegui o link pro Church Of Mars Full HD, o show deles que entrou para o Guiness sabe? O que o pessoal ta chamando de MARS300, eu estou procurando a séculos e não acho =x

    ResponderExcluir
  6. Sephiroth, eu adoraria dizer que eu encontrei e talz, mas eu não achei nada ó.ò
    Me dê mais informações sobre o show e talvez eu consiga

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que o show aconteceu em New York, dia 07/12 e que foi transmitido em HD pelo Ustream pra quem comprasse o ticket virutal. Sem mais informações alem destas.

    ResponderExcluir
  8. Sephiroth, estou quase conseguindo o show. A imagem não estára TÃO perfeita, mas a qualidade estará boa. Torça para dar certo

    ResponderExcluir
  9. Mais uma informação, o Acústico MTV contém apenas essas músicas:
    1 - Hurricane
    2 - Kings And Queens
    3 - Night Of The Hunter
    4 - Where The Streets Have No Name

    Atualmente foi liberada para a compra por U$5,00 uma versão completa pelo http://vyrt.net/MARSmtvunplugged/, o mesmo site que vendeu os ingressos virtuais pro Church Of Mars. A única coisa que sei é que tem Alibi nessa versão, as outras eu já não sei. Eu tenho um vídeo de Closed To The Edge aqui, mas não tá em HD. As músicas eu tenho todas com exceção de Hallellujah e Alibi.

    ResponderExcluir
  10. Sephiroth, finalmente consegui upar o show. A qualidade não está HD, como vc queria, mas espero que esteja boa o suficiente. Espero que isso ajude vários fãs

    ResponderExcluir
  11. O Church of mars não foi para o VyRT. Só o MARS300. Eles colocaram agora a venda o Unplugged.

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/watch?v=siE8_SMk1vQ&feature=related

    alibi ai do Acústico MTV

    ResponderExcluir
  13. Ei, parece que houve uma pequena confusão aqui... O Church Of Mars e o Mars300 são shows diferentes, pelo que eu vi... O show que eu upei é o MARS300, não o Church of mars

    ResponderExcluir
  14. Poderia postar o Show Church Of Mars, que occoreu em uma Igreja? Grata

    ResponderExcluir
  15. Esse tá difícil de achar... Foi procurando ele que eu consegui encontrar o MARS300

    ResponderExcluir
  16. o MARS300 é o show da igreja mesmo = )

    ResponderExcluir
  17. Eu só tenho os vídeos feito pelos Fãs... então n dá p fazer um vídeo só com fragmentos de péssima Qualidade, tanto que não consegui colocar no meu site: EchelonCWB.com

    ResponderExcluir
  18. Até que os vídeos dos fãs estao bons... Vou tentar fazer aqui e ver como fica

    ResponderExcluir
  19. MARS300 é uma coisa e o Church Of Mars é outra. O show que foi transmitido foi o MARS300 que foi o mesmo que entrou pro Guiness (eu comprei o ingresso virtual e assistir). Me parece que no Church Of Mars não permitido gravar nem fotografar, o máximo que eu consegui foi baixar algumas músicas (em mp3 mesmo).
    *: MARS300 - 07/12/11
    Church Of Mars - 08/12/11 e 09/12/11 (sim, foram dois em igrejas, não sei os dois foram na mesma igrejas)
    **: Esses form os 3 últimos shows dessa turnê, por isso foram "especiais".

    ResponderExcluir
  20. show de ny a parte 2 nao tem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso, vou reupá-lo o mais rápido possível

      Excluir
  21. Live At Reading Festival 2011 part.2 ñ esta funcionando no meu pc só a part.1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não está funcionando... E o pior é que eu não achei outro link para baixá-lo.

      Excluir
  22. eu achei um site q deu pra baixar, e ta funcionando no meu pc o
    site e esse http://www.filestube.com/EiqWqVzpqv1UdlPwyWDUI/30-Seconds-To-Mars-Live-at-Reading-Festival-2011.html. E a imagem e boa da pra ver direitinho tenta baixar ele.

    ResponderExcluir
  23. Alguem sabe aonde eu posso abaixar o filme Mr. Nobody Dublado.

    ResponderExcluir
  24. Eu ñ estou consiguindo baixar MARS 300 - Live In New York, quando eu boto pra baixar abrir uma página estranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que o MARS300, assim como muitos outros shows do blog, estava hospedado no site megaupload, que foi excluído. Eu vou tentar reupar o show por outro servidor, mas por enquanto realmente não dá pra baixar

      Excluir
  25. Eu não consigo baixar o Radio 1's Big Weekend :'(

    ResponderExcluir
  26. Favor repostar os links de fileserve, estão todos off. Mediafire é bem melhor, postem lá

    ResponderExcluir
  27. Não mais, eu substitui a maior parte dos links e espero que todos funcionem

    ResponderExcluir
  28. Eu até consigo baixar, mas quando eu tento visualizar eu não consigo de jeito algum. Fala que está com erro, baixo de novo, mas mesmo assim não consigo ver. Pode me ajudar?? Grata

    ResponderExcluir
  29. Não consigo ver o Rock am ring 2007, 2010, Mars300, World Stage México, Live TMF Awards e o World Stage Malasya trava na segunda música! Poderia me ajudar a resolver esse problema??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes depende do player q vc usa... Recomendo Windows Media Player ou Media Player Classic

      Excluir
  30. Bom, o World Stage Mexico só tem 4 músicas. Tem como colocar outro link disponivel ? ;\

    ResponderExcluir
  31. O MTV World Stage Malasya e o Radio 1's Big Weekend travam logo no começo. O que eu posso fazer para isso não acontecer?

    ResponderExcluir
  32. Quando eu abro pelo windons media player ou media player classic como vc disse, não acontece nada de diferente, trava do mesmo jeito"/ e os outros aparece 'cannot render the file'.. alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o formato do vídeo e procure programas recomendados para abrí-los. Ou baixe um codec, pode funcionar.

      Excluir
  33. Obrigada. Vou tentar então baixar o codec ou outros programas para abri-lo... Caso isso não aconteça eu tenho que esquecer o vídeo?

    ResponderExcluir
  34. ohh, valeu por reupar o show 300 do 30stm :-D

    ResponderExcluir
  35. cara procurei em todo canto o mars300 ..so achei aqui ..muito bom..
    muito obrigado...
    tenho todo so faltava esse eo do mexico..valew

    ResponderExcluir
  36. tem com upar o live em malasia no mediafire.? porfavor ? agradeço.

    ResponderExcluir
  37. po cara ..a part2 do show MARS300 tá dando erro qnd vai baixar .. é o unico que demora bastante e qnd baixa nao pega

    ResponderExcluir
  38. Gente o MARS 300 - Live In New York 12/2011 no media fire não ta pegando da erro, reparem rapidamente por favor

    ResponderExcluir
  39. tbm não consigo baixar o mars300.

    ResponderExcluir
  40. Galera, o link do Mars300 tah invalido, concerta ae pragente PF!

    ResponderExcluir
  41. eu não tô conseguindo baixar o Live in New York deles, carrega o mediafire, mas nun aparece os links nem nada nem tchun.

    ResponderExcluir
  42. O Mars 300 nao tah disponivel...arquivo nao existe eh oq fala na home!

    ResponderExcluir
  43. hello, can you upload the link of Mars300?? thank you

    ResponderExcluir
  44. Nenhum está funcionando, quero o Mars300 e o Rock am ring 2010

    ResponderExcluir
  45. Hola, Larissa Ashley. Vuelve a subir los links de 30 STM Rock Am Ring 2010 por favor.

    ResponderExcluir
  46. Não consigo baixar o rock am ring 2007 T.T

    ResponderExcluir