BLOG DESATIVADO

28/11/2011

3 Doors Down

3 Doors Down conquistou o mundo com o single do álbum Away From The Sun, Here Without You, porém sua história não acaba por aí, e no CD Seventeen Days eles lançaram mais dois ótimos singles, Landing In London e Let Me Go. E esse ano, eles lançaram seu novo CD, Time Of My Life.
The Better Life (2000)
Ficheiro:The Better Life.jpg
1 - Kryptonite
2 - Loser
3 - Duck And Run
4 - Not Enough
5 - Be Like That
6 - Life Of My own
7 - Better Life
8 - Down Poison
9 - By My Side
10 - Smack
11 - So I Need You

Away From The Sun (2002)
Ficheiro:Away from the Sun.jpg
1 - When I'm Gone
2 - Away From The Sun
3 - The Road I'm On
4 - Ticket To Heaven
5 - Running Out Of Days
6 - Here Without You
7 - I Feel You
8 - Dangerous Game
9 - Changes
10 - Going Down On Flames
11 - Sarah yellin
12 - This Time

Another 700 Miles (2003)
1 - Duck And Run
2 - When I'm Gone
3 - Kryptonite
4 - Here Without You
5 -It's Not Me
6 - That Smell

Seventeen Days (2005)
Ficheiro:Seventeen Days.jpg
1 - Right Where I Belong
2 - It's Not Me
3 - Let Me Go
4 - Be Somebody
5 - Landing In London
6 - The Real Life
7 - Behind Those Eyes
8 - Never Will I Break
9 - Father's Son
10 - Live For Today
11 - My World
12 - Here By Me


3 Doors Down (2008)
Ficheiro:Capa - 3 Doors Down.jpg
1 - Train
2 - Citizen/Soldier
3 - It's Not My Time
4 - Let Me Be Myself
5 - Pages
6 - It's The Only One You've Got
7 - Give It To Me
8 - These Days
9 - Your Arms Feel Like Home
10 - Runaway
11 - When It's Over
12 - She Don't Want The World

Where My Christmas Live EP (2009)
1 - Where My Christmas Live
2 - It's Not My Time (Acoustic)
3 - It's the Only One You've Got (Acoustic)
4 - Your Arms Feel Like Home (Acoustic)
5 - Let Me Be Myself (Acoustic)
6 - Pages (Acoustic)
7 - Runaway (Acoustic)
8 - Where My Christmas Live (Acoustic)

Time Of My Life (2011)
1 - Time Of My Life
2 - When You're Young
3 - Round And Round
4 - Heaven
5 - Race For The Sun
6 - Back To Me
7 - Everytime You Go
8 - What's Left
9 - On The Run
10 - She Is Love
11 - My Way
12 - Believer

Favorito Dos Fãs: Away From The Sun
Recomendação Da Autora: Seventeen Days


Em caso de arquivos com senha, utilize Rar Password Cracker
Avisem cajo haja qualquer problema com os links
Votem nas enquetes e escolham a próxima discografia!!!!!!

11 comentários:

  1. Eu quero McFly aki no blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Aewww uhuuulll 3 Doors Down amoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpa o incômodo mas teria como você upar a discografia completa do 3 doors down?

    Nesta aqui estão faltando ao menos dois álbuns, um de 2005 e outro que esqueci o ano de lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Bom, o CD de 1997 eu não encontrei em lugar nenhum. E que CD de 2005 seria esse?

    ResponderExcluir
  5. 2005 seria seventeen days????

    ResponderExcluir
  6. O Away From The Sun (2002) está inválido !!
    =\

    ResponderExcluir
  7. apenas o the better life está funcionando

    ResponderExcluir
  8. Logico o blog ta desativado dããrr ta escrito la em cima seus potros u.u

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo tirar a droga da senha do rar do ultimo álbum!

    ResponderExcluir
  10. o ultimo álbum requer senha pra descompactar. se puderem postar a senha ai ^^

    ResponderExcluir
  11. 3 Doors Down - The Better Life....
    http://adf.ly/9047641/3-doors-down---the-better-life

    ResponderExcluir